Organização

Meta Mãe Organizada!

Casa_Organizada[1]
Casa Organizada
Olá!

Eu sou a Marcia Otsuka, minha ocupação principal hoje é ser a mamãe coruja do Vinícius de 3 anos e meio e do Diego de 1 ano. Já estudei muito e trabalhei muito… essa parte da minha apresentação vou deixar para o meu perfil no Linkedin (hehe), e depois da maternidade continuei trabalhando e estudando muito (até mais, será?) só que outros tópicos, muuito mais interessantes para o meu estilo de vida atual.

Conheci (pessoalmente e virtualmente) muita gente interessante, blogueiras, amigas com os mesmos interesses, e as minhas viagens pela Web passam pelos tópicos maternidade (é claro), organização, mundo craft, moda, estilo de vida e por aí vai.

Nos últimos anos conheci o blog da Thais Godinho, o Vida Organizada, e desde então tenho acompanhado o trabalho dela, que é muito inspirador. Não se trata de somente “organizar a casa”, mas sim de um estilo de vida, e isso é muito bom!

Hoje o meu trabalho é em casa, além de cuidar de toda a rotina tem também a minha nova atividade profissional com a Tulipa Craft, e organizar tudo isso não é fácil, embora as pessoas achem que temos tempo sobrando, só quem vive esta realidade sabe do que eu estou falando… Otimizar toda essa rotina é hoje o meu principal desafio! Mas para que afinal? Para não me desgastar tanto com atividades que não agregam valor e dar mais qualidade para as que realmente importam (olha a Black Belt falando! rs).

Por isso inspirada nos ensinamentos da Thais, principalmente os contidos no seu último livro Casa Organizada, e com a ajudinha da guru do momento a Marie Kondo (livros A mágica da arrumação e Isso me traz alegria), pretendo dar um novo estilo à minha casa / vida, e assim criei este blog com o objetivo principal de compartilhar todo esse processo, para um incentivo mútuo (para mim e para quem gostaria de iniciar este processo também), além de outras inspirações, trabalho na Tulipa Craft e reflexões pessoais.

Sou iniciante na arte de blogar, por isso não reparem no amadorismo, mas vou tentar fazer o meu melhor para o momento!

Um abraço e espero que gostem!

Marcia

 

 

 

Deixe um comentário

